domingo, 21 de abril de 2013

RPG MAKER

Hey queijinhos!!
Gif

Vocês já ouviram falar de RPG Maker?

O RPG Maker é um programa, utilizado para criar muitos e muitos jogos em 2D, aqueles que parecem pokémon, sabe? 
                                     

Eu sou uma grande fã mesmo de jogos feitos no RPG Maker, principalmente aqueles de terror. Se você acha que é impossivel ter um jogo tenso em 2D, pois não é realista, é infantil, ou sei lá mais o que...
Você está muito, muito, MUITO enganado mesmo!!!

     Os jogos assim, normalmente tem muita história, o que também significa, muitos diálogos.    

                         
Algumas coisas quase nunca mudam nos jogos assim, como por exemplo, o menu, que normalmente terá um local com seus itens, com quem você é, load, Hp...

      

Realmente, o que eu mais AMO nesses jogos é a parte, digamos,  "estratégica". A qual você tem que escolher o que vai fazer em seguida, sendo que todas as opções te levam a um lugar diferente. É isso que faz os jogos terem muitos finais, o que eu AMO!
                              

Algo que eu acho quase que deveria ser LEI pros criadores dos jogos, é interatividade com os objetos, é você ter uma descrição do que eles são, eu já joguei alguns jogos sem isso, e eu acho que eles ficam monótonos, que você fica perdido nele.
                                

Alguns jogos:

Witch's House

é isso!!



0 comentários:

Postar um comentário