terça-feira, 23 de abril de 2013

IB

Hey queijinhos!!!!!
Mais um jogo em 2D que eu vou trazer pra vocês!! 
Chamado... IB!

Bom, começando então! 

História:

     IB, (que nome, hein...) uma garota de nove anos, vai visitar uma galeria de artes com seu pai e sua mãe.
     Enquanto ela está observando as obras presentes no local, ela percebe um apagão de luz.
Em seguida, percebe que está, agora, sozinha.
     Começa sua jornada para tentar conseguir dar o fora da exposição, nesse meio tempo ela encontra muitos desafios e coisas um tanto... estranhas. (realmente, o jogo é bem louco')
     Logo ela encontra um garoto, bem, bem, beeeeeeeem mais velho que ela, chamado Garry.
Eles se tornam amigos, e começam a juntos tentar encontrar uma saída. Mais para frente, encontram ainda uma outra garota, um tanto esquisita, chamada Mary. E juntos os três vão procurando a saída.
     E ainda nesse meio tempo descobrem a verdade por trás de Mary, e veêm as coisas mais loucas possíveis!!

O jogo:
    
     Eu não nego, no começo eu achei o jogo meio fraco e monótono, algumas coisas se movendo, sombras, essas coisas típicas. Mas logo comecei a levar alguns sustos, (Ok, MUITOS sustos) e comecei a curtir o jogo. Chega uma parte que você começa a ficar com curiosidade, pois o jogo dá algumas reviravoltas, que cheguei a ficar impressionada!
     Bom, eu gosto desses jogos com história, como por exemplo, The Crooked Man, mas esse, eu devo admitir, me surpreendeu com TUDO! Os puzzles, a parte de interagir com os objetos, os sustos, os desafios, a história... TUDO MESMO!
     E é o típico jogo com meio bilhão de finais, alguns que você deve começar o jogo todo de novo para conseguir realizá-lo, e eu gosto disso.
      As poucas coisas que eu não gostei, foram pequenos detalhes, como uma coisa muito irritante, a IB não consegue ler metade das palavras! Ai as coisas apareciam tipo: 

     Sério, dá uma raiva disso!! 
     Outra coisa que eu me irritei foi a DIFICULDADE pra entrar numa porta, tu bate de cara na parede quinze mil e duas vezes até conseguir entrar em algum lugar.
     O som também deixa a desejar, sempre os mesmos... Poderia colocar um grito, uma gargalhada, algo assim de vez em quando, além de que o barulho dos passos é irritantemente irritante!
     No mais, o jogo é bom, sua "vida" são rosas, na qual você tem que ficar recuperando as colocando em vasos.
     As vezes, os puzzles são muito desafiantes, pois você precisa dessas "vidas" para salvar as "vidas" dos seus amigos (que são rosas de outras cores)
     Esse jogo me deu a mesma sensação de "The crooked man", de quando termina falar "tá, e ai? Não tem mais?"
     Muito bom mesmo esse jogo, porém a nota vai ser abaixo da que eu coloquei no outro jogo. 

Então roda ai as notas:


História: 10 *w*

Jogo: 9,5

Som: 8

Total: 8,5

Bom, é isso! :P 
Volto em breve!



0 comentários:

Postar um comentário