terça-feira, 16 de abril de 2013

História parte 2

Hey queijinhos!!

Hoje vou continuar aquela história que fiz outro dia, sabem? Vou deixar o link da primeira parte no final da postagem! espero que gostem!! :)




     Como aquilo era possível? Como eu poderia estar em um livro? Em um sonho? Em uma coisa inventada... Inventada por mim... Eu sempre quis vivê-las, sempre todas as aventuras, mas também era uma "eu" diferente... Inventada... Para combater tudo que der e vier... Mas eu não era assim, eu morreria, com toda a certeza, se aquilo fosse igual ao sonho.
     -Você está bem?
     Falou, com sua voz acalmante, doce como mel, o garoto que eu conheci mais cedo. Ele estava preocupado, realmente muito preocupado, chegava a estar pálido. Isso me fez perguntar a mim mesma, quanto tempo eu estava ali parada? Olhando para fora?
     -Sim, estou bem, não se preocupe.
     Falei afastando sua mão de meu ombro esquerdo. Eu tentava permanecer calma, mas minha cabeça estava zunindo, eu estava confusa. Acho que isso funcionou, ele suspirou aliviado, mas continuava com uma expressão preocupada.
     Ele então, finalmente, sorriu. Eu não entendi o porquê, a meio segundo atrás ele estava branco como neve, e agora, sorrindo. Mas sorri de volta.
     -Que tal caminhar um pouco? 
     Perguntou. Eu concordei com a cabeça, mas em seguida fiz uma careta, acho que ele entendeu, pois logo exclamou:
     -Ai céus! Como eu sou mal educado!- Então bateu com a própria mão na cara. Não entendi nada até ai, mas logo ele continuou. -Desculpe, realmente, desculpe meu jeito mesmo! Bom, vamos começar novamente. Eu sou Henry, a seu dispor, senhorita.
     Falou ele, beijando minha mão.
     -Eu... Continuo sem lembrar meu nome.
     É, óbvio, eu não sabia o que falar, foi a primeira coisa que me veio a cabeça. Ele riu. As únicas palavras que apareceram na minha mente foram: "EU SOU UMA IDIOTA".
     -Tudo bem, venha. - Ele me puxou pelo braço até, o que parecia, o centro da cidade. -Vamos conhecer um pouco do lugar, talvez refresque sua memória.
     Isso não me ajudou muito, mas não tinha escolha. Fui andando com ele pela pequena cidade, e fomos conversando, conversando, conversando... Até que viramos amigos.
    Eu conheci algumas outras pessoas também, uma garota, que, pelo que me falaram, era prima de Henry, seu nome era Jennifer, também conheci uns vendedores, o que era uma coisa boa, não sabia quanto tempo ficaria ali, era bom fazer "amizades de negócios".
    Mais tarde, Jenni e Henry me levaram para uma floresta perto da vila, o objetivo era me ensinar a atirar com um arco e flecha, usar espadas, facas, questão de sobrevivência.
    Lá também encontramos Vanessa, irmã menor de Jennifer, acredite se quiser, uma garota de seis ou sete anos atirava melhor que eu.
    Claro, que nesse meio tempo, também nos divertimos, quase acertei uma flecha na cabeça de Henry, brincamos num lago próximo... Quando começou a anoitecer, fizemos, ali mesmo, uma fogueira, então começamos a cozinhar a caça que obtivemos. A irmã de Jennifer encontrou algumas frutas nos arbustos, e eu, claro que com ajuda, consegui trocar parte da caça por alguns pãezinhos, então, de fato, tivemos uma ótima janta.
     Logo depois, foi cada um para sua casa, percebendo que eu fiquei sozinha, Jennifer pediu se eu não queria ficar com elas, e eu aceitei, claro.
     Ela me ofereceu algumas roupas, armas, e, claro, moradia. Nós já eramos bem amigas, então, quando Vanessa, apelidada de Nessa, ou Nessinha, foi dormir, nós aproveitamos para ficar conversando. Me surpreendeu a primeira frase dela:
     -Você gosta do Henry?
                                                                             •     •    •
                                              
                                         Continua!

Primeira Parte
               

            Por hoje é isso queijinhos!! volto em breve!!

0 comentários:

Postar um comentário