sexta-feira, 12 de abril de 2013

História parte 1

Hey queijinhos!!

Eu estou trabalhando no design do meu blog, em breve colocarei mais coisas, ok?
Para não deixar vocês no tédio, hoje vou colocar parte de uma história que estou criando!
Beijinhos, se divirtam! :)




          Eu gostaria de sonhar pra sempre, sem me preocupar com o que acontece ao meu redor, sem me importar com o que dizem de mim, é, o único lugar onde isso realmente acontece são meus sonhos.
          O som irritante e repetitivo do rádio relógio insistia para que eu me levantasse e desligá-lo. Eu permaneci o tempo que consegui com a cabeça em baixo do travesseiro, tentando ignorá-lo, mas isso não foi possível. Mas acabei vencida, tirando sem pressa o travesseiro de meu rosto, me esforcei para ficar sentada na cama.
          Cansada, o bati com brutalidade no botão de "desligar" do aparelho e o peguei em mãos. Esfreguei um olho, depois outro, e ai tomei coragem de olhar o horário. Sete horas em ponto. Estava frio, a típica manhã onde só o que você deseja é ficar deitado, não ver as horas passarem, ficar em baixo das cobertas quentes e aconchegantes, só ficar lá, dormindo, o dia inteiro...
          Pena que isso era impossível, igual a todos os dias. Era um sábado, um dia que para qualquer um estaria agradável... menos para mim. Relutante, coloquei um pé para fora da coberta e o toquei no chão gelado, depois o outro, e me apoiando na cama com minhas mãos, lentamente fui me colocando para fora da cama, até que estava completamente em pé, olhando para o nada, foi ai que percebi o erro que acabara de cometer.
          Quase me rastejando, fui até o armário, abri suas portas velhas e barulhentas e coloquei a minha roupa. Bocejei, imaginando todos os sonhos que poderia estar vivendo, minhas aventuras imaginárias, dormindo em minha cama quentinha, com minhas cobertas me abraçando... 
          Em seguida, fui até a cozinha, abri a geladeira, que, com sua luz, acabou me cegando por um breve momento. Passei os olhos por tudo que tinha dentro dela, e depois de alguns minutos pensando em tudo que poderia fazer com aquelas combinações, todos aqueles sabores possíveis para um delicioso café da manhã... Mirei no normal, peguei apenas um pequeno pote de geleia, e então a fechei, brutalmente.
          Coloquei sobre a mesa os ingredientes para minha combinação preferida, geleia de frutas vermelhas e pão caseiro. Enquanto os comia, passei meus olhos pela mesa e encontrei algo incomum, um livro, muito antigo, praticamente me encarando.
          Fiquei curiosa, aquele objeto não estava ali antes, por um momento fiquei o encarando de volta, e então, finalmente fiz algo a respeito. Engoli toda a comida de uma vez só e caminhei até ele, peguei-o em minhas mão para examinar melhor, estava empoeirado, era velho, as folhas estavam amareladas por causa do tempo, enquanto passava os dedos entre as páginas, encontrei algo estranho. Um desenho, para qualquer pessoa que olhasse, era só um desenho, mas para mim não. Aquele desenho era eu, não sei como, de alguma forma, minha imagem estava naquele livro, e o mais impressionante, vivendo um sonho que tive uma vez.
          Meu pequeno rabisco estava batalhando em um mundo imaginário, igualzinho ao do meu sonho. Fiquei apavorada, meu sangue gelou, e deixei o antigo objeto cair no chão. Aquela era eu, sim, era eu, como alguém poderia me desenhar, escrever um livro com meus sonhos e colocar na minha cozinha? 
          Realmente confusa, olhei novamente para o livro, atirado no chão, ok, isso seria normal até que aconteceu o bizarro.
          As palavras saltaram para fora das páginas amarelas, palavras que primeiro eu não entendia, mas depois começaram a fazer sentido: "Vamos viver um sonho?" 
          Agora sim eu estava apavorada, tão apavorada que desmaiei, bom, acho que foi isso. Mas quando acordei, não estava na minha cozinha, não estava na minha casa, não reconhecia onde estava, estava em uma vila, deitada em uma maca, uma dor de cabeça insuportável fez meus olhos se fecharem por um momento. Ouvia vozes, em uma língua estranha, mas em certo momento, de alguma forma, comecei a entender aquelas vozes.
          - Oh, você acordou!
          Falou uma voz masculina doce, de certo jeito acalmante.
          -O quê...
          Eu abri meus olhos por um momento e me deparei com o garoto mais bonito que já tinha visto. Ele tinha mais ou menos a minha idade, era alto, com cabelos negros, e com um sorriso brilhante.
          -Seu nome é...?
          Perguntou ele. Nesse momento eu estava vermelha, muito envergonhada, acho que ele tinha cuidado de mim mas, quem é ele? Como falar com ele? Onde estou? Como cheguei? Eram tantas perguntas que, por enquanto, não podiam ser respondidas.
          -Eu sou... b... bem... eu não... eu acho que eu não me lembro...
          Gaguejei de um jeito estúpido. Mas isso fez ele sorrir. Será que me achou uma idiota por isso? Agora sim eu estava corada, nunca tinha passado tanta vergonha.
          -Eu nunca lhe vi antes, você não é dessa vila, certo?
          Falava ele calmamente, com sua voz doce.
          -Não, eu não sei como vim parar aqui, eu não sei que lugar é esse, eu não sei quem eu sou e não sei quem é você...
          Acho que fui um pouco grossa, mas eu tinha muitas dúvidas, então decidi manter esse jeito direto. Porém isso tirou o sorriso do rosto dele. Me senti culpada.
          -Bom, acho melhor você conhecer a vila, certo? Acho que isso vai clarear sua mente.
          Ele sorriu novamente. Eu concordei com a cabeça e me levantei da cama, assim que fui pra fora daquela casinha, o sol me cegou por um momento, mas então eu vi, fiquei boquiaberta, e só uma coisa me vinha a cabeça.
          Aquele lugar era como o meu sonho! Exatamente igual. Ai que tudo fez sentido... Eu tinha acabado de entrar num sonho meu, eu tinha acabado de entrar... em um livro.


                                                                       CONTINUA...

Por enquanto é isso!! Em breve eu voltarei!! :)
Beijinhos meus Queijinhos!!



0 comentários:

Postar um comentário