sexta-feira, 17 de maio de 2013

Top 10 músicas que eu adoro'

Hola queijitos! :3

Hoje eu vou fazer um Top 10 Músicas que eu mais adoro, e sério, escutem essas músicas antes de morrerem' kkk
Bom lá vai :3


10.     Acústicos e valvulados - Fim de tarde com você
     Essa ai poucos conhecem, pois é uma banda mais aqui do RS, mas sinceramente, eu já fui em dois shows e acho que TODO MUNDO deveria conhecer




9.     Guns ' n ' Roses - Don't cry              
     Mesmo sendo a número "nove" na lista, essa música é simplesmente LINDA *-*
                                      


8.   Take to the sky - Owl City
      Sério, essa música é demais....
                                         


7.       All Star - Smash Mouth
     Essa música é demais *-* pesquisem a tradução (que eu não achei com o clipe)

                                         


6.      Red hot chili peppers - Otherside
     Não tenho como descrever, essa música simplesmente é LINDA *-*
     



5.          Green day - Basket Case
     Não vejo a moral de eu AMAR essa música... MAS EU AMO *-*

                                  

4.    Owl city - Vanilla Twilights
    Como descrever? Essa música é simplesmente linda!

                                



3.   Rolling stones - Doom and Gloom
     Essa música já tá ai no blog, mas sério, trazer ela de novo, eu AMO ela! (sem legenda) 
                                          


2.    Red hot chili peppers - Can't Stop
     "The world I love, the tears I drop, to part of the wave can't stop... Ever wonder if it's... All for you..." SIMPLESMENTE DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS *-*
                                   


1.     Legião Urbana - Eduardo e Mônica
     Poucas pessoas sabem o motivo do meu amor por essa música... "Quem um dia irá dizer, que existe razão, nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer, que não existe razão?" <3

                                      


Bom~ 
Esse foi meu "Top 10" :3
Espero que tenham gostado~
                                     
                                                                          ADIOS!




0 comentários:

Postar um comentário