domingo, 19 de maio de 2013

Game~ Reaper!

Hola queijitos! :3

Fazia tempo que eu não jogava um jogo de RPG Maker...
Bom, mas hoje eu joguei um, que encontrei por ai, então, vou falar ai dele! ^^

                                                                       


"Reaper" ~ "Ceifador"

História:

Você é uma garota de cabelo azul que perdeu os pais, tendo apenas uma irmã muito doente. Quando a morte aparece para pegar sua irmã, de alguma forma, você luta com ela, e acaba pegando sua foice. 
Depois disso, ela some, pega pela morte, então começa sua jornada para reencontrá-la.
Nisso, sua casa está cheia de "monstros", nos quais você pode matar com a foice, mas se eles olharem pra você... GAME OVER. :)



O jogo:

Na minha opinião, o jogo não é tudo aquilo que eu pensei. 
Os comandos não são ruins, mas o jogo em si é meio idiota. Além de, tranquilamente, ser zerado em 15 minutos, nem isso talvez.
E ainda tem algumas coisas irritantes, tipo, qualquer um pode ver a maldita porta, mas você diz que é uma parede. (tipo, WTF?!)
Eu admito, os puzzles são bons, morri umas 5 vezes antes de me ligar como passar de alguns... Mas como eu digo, algumas coisas são chatas. Por exemplo, você não pode correr por muito tempo, se não fica cansado e senta no chão para descansar, o que, provavelmente vai te causar seu "game over".
A batalha final é maneira, sério, levou tempo para passar! Então, se você tá no maior tédio, baixa esse jogo.

Notas:

História: 9 
Jogo: 6.5

Final~
        7.5


Download:
Então era isso~

ADIOS!



0 comentários:

Postar um comentário