quarta-feira, 8 de maio de 2013

Corpse Party! Mangá!

Hola Queijitos! :3

Eu vou trazer para vocês algo diferente a partir de agora...
Traduções de mangás (Inglês-Português)!! *-*
Vocês podem me pedir alguns, ok? ^^
Aqui vão alguns downloads (Obs: Alguns estão no blog que eu sou muito fã para download de mangás, Scarlet Rose! Então baixem de lá! :3)

                                                     

Autor: Kudouin Makoto

Artista: Shinomiya Toshimi

Gêneros: Horror, Vida escolar, Shounen, Tragédia


Resumo: Corpse Party: Blood Covered é sobre um grupo de amigos estudantes do ensino médio na academia Kisaragi. A academia foi construída no mesmo terreno onde existia a escola primária Tenjin, que foi demolida depois de uma série de desaparecimentos e assassinatos horriveis. Depois de um misterioro terremoto, os estudantes se encontram presos em uma realidade alternativa na escola primária Tenshin, onde os assassinados presos ali antes deles continuam vagando.

DOWNLOADS!
(Via Scarlet Rose)

http://scarletrosescans.blogspot.com.br/2004/09/corpse-party-blood-covered.html

(Minhas traduções)

Capítulo 8: 4Shared

Obs: Se algo na minha escrita/tradução estiver errado, por favor me avise pelo e-mail
yasmin.min1321@gmail.com :)


É isso! Quando eu terminar o capítulo 9 eu posto aqui!
Pedidos de mangás? Comente abaixo ou me mande um e-mail! yasmin.min1321@gmail.com
!!

Adios!!

0 comentários:

Postar um comentário